O Silêncio que Rege o Mundo

Aos adolescentes... (Ah como seria bom se os adultos realmente estivessem fora desta. Não estão não!)
O mundo está condicionando você em sua maneira de pensar e de agir de forma que muitos não conseguem mais raciocinar. A mente está cauterizada...

Num mundo em que o trabalho toma todo o seu tempo e sites de relacionamentos estão cada dia mais modernos e "reais", os relacionamentos REAIS começam a incomodar:
  • ** Como se estender em um relacionamento REAL, tolerando defeitos e qualidades, se aquela pessoa da internet, ou aquela outra que conheci, parece ser tão mais interessante que essa...? Lembre, você ainda não gastou tempo com ela! onde provavelmente vai descobrir defeitos os quais não gosta. Então, "É partir pra outra"?

  • "Entenda meu silêncio. Preciso pensar."
  • "Respeite a minha privacidade!"
  • "Por favor,silencie". "Não fale de DEUS. 'Respeite' a minha religião...'Respeite' a religião dos outros." ESTÃO CONFUNDINDO DEUS COM RELIGIÃO!!!!
  • "Com certeza a pessoa que está ligando pra mim é alguém em que você não pode ver de jeito nenhum." "DEFINITIVAMENTE, NÃO OLHE QUEM ESTÁ LIGANDO PRA MIM!!! ISTO É A MAIS PURA FALTA DE PRIVACIDADE." ... E às vezes é apenas um amigo... só para dizer que tem os segredos mais secretos do mundo, o que com certeza não seria lícito à vista de todos. Ou seja, "eu tenho um caso proibido" “Eu sou moderno...”...
  • "SILÊNCIO! Eu estou vendo uma coisa muito importante na TV..."
  • "Impressionante como essa pessoa liga numa hora inconveniente..." Será que existe alguma hora conveniente para nós...?
  • "Você sempre quer falar sobre isso numa hora que não dá..." Existe alguma hora que seja bem-vindo falar em problema?
Deus, não deixe que eu me acostume! Quero ser esse E. T. mesmo que AINDA ama, que AINDA se importa, que AINDA se indigna, que não se conforma com o mal, que sofre com a injustiça e que se dói pelos outros SIM! Embora o próprio outro também diga "isso não é da sua conta..." Ele também já está tão acostumado que "não devemos nos meter na vida de ninguém"...
Será que foi porque silenciou e porque não fez nada que Jesus foi morto? Será que Ele olhou pra todos e disse: isso é problema deles. Não tenho nada a ver com isso... NÃO! Antes ele falou, com amor e misericórdia: " Ah! Se conheceras por ti mesma, ainda hoje, o que é devido à paz! Mas isto está agora oculto aos teus olhos." Lucas 19:42 E continuou a fazer Curas, milagres, falar contra autoridades, mesmo sabendo que o povo o traia e não compreendia...
"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo." Mateus 24:12-13

Em casa... Todos “juntos": um no computador, outro na tv, outro no quarto e todos em "paz", desde que todos estejam em SILÊNCIO... (falsa paz...)

"Silêncio! Eu estou... 'conversando na net.' 'concentrado no trabalho (Ah estes trabalhos!)'. 'asssitindo a tv'. 'no telefone'!!!!!"
O SILÊNCIO QUE DISTANCIA...
O SILÊNCIO QUE TEM TIRADO NOSSO TEMPO DE PENSAR, DE EDUCAR, DE SE DEDICAR...
QUE TEM CRIADO VERDADEIROS ANIMAIS IRRACIONAIS NA SOCIEDADE E DEPOIS PUNIMOS...

 ESTE É O SILÊNCIO QUE TEM REGIDO O MUNDO...
Glória a Deus ainda tinha alguém me "incomodando" MUITO enquanto eu escrevia este artigo...
Para honra e glória do Senhor eternamente.
******** Por: Érica Patricia dos Santos Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?