Desperta!

” Para que os seus corações sejam consolados, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para conhecimento do mistério de Deus e Pai, e de Cristo" ...

"Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo” Colossenses 2:2 e 8


Desperta povo!!!

Não acreditem em nada que venha de outras fontes antes de ler a BÍBLIA.
Não acreditem em padres, pastores, mestres, livros ou até em você mesmo sem analisar e comparar com o que a Biblia ensina.

A Bíblia É a Verdade e a Palavra de Deus. Nela não há capitulos isolados nem Livros isolados.

Vocês acham que se bastasse apenas a parte que Jesus fala: ” amai-vos uns aos outros”, Ele teria escrito todos os outros lindos livros na Biblia? Ela se explica, se complementa e não se contradiz!!!

Leia Novo e Velho Testamento. Para que se faria uma Nova Aliança se a Velha ainda valesse? Lei ou Graça de Deus? Graça!

Num mundo de muitas vozes, ouçamos atentamente a voz de Deus...

O Diabo sutilmente distorce a palavra com expressões do tipo “não é bem assim”, “não precisa ser radical”, “não é assim que Deus disse” “isso não acontecerá” foi assim que ele tentou Adão e Eva e é assim que ele age até hoje.

Deus só é Senhor de servos que o obedecem e confiam. Não daqueles que só querem os beneficios dEle e nenhuma obediencia. Em Deus está a Verdade pura e nEle podemos confiar e nos entregar sem medo. Desconfiem de outros e não de quem te criou sustenta e mantém. Queira agradar a Deus e não a homens.

Leia, examine, analise, questione tudo que aprendeu comparando com o que Deus ensina na Biblia. Aprendamos do próprio Autor.

Disso depende a nossa vida eterna, a restauração de nossa comunhão com Deus.

Depois dessa análise, AGRADEÇA a Deus se tiver em sua igreja líderes e pastores que ensinam a sã doutrina, a doutrina de Cristo e não de igrejas. E orem por estes pastores. Precisamos de pessoas verdadeiramente tementes a Cristo.

Deus fala, chama suplica mas o povo continua na tradição de religiões e crenças, usando a Biblia apenas como subterfúgios e não a aceitando por completa ou escrevendo outros livros que se contradizem com o que a Bíblia diz.

Desperta povo! De todas as religiões! Tem falsos pastores no mundo também. Isso é bíblico. Você só vai saber se ler a Palavra e ver o ensino de sua igreja.

Há inúmeros textos que gostaria de indicar a leitura, mas só para dar o gostinho... Pesquisem e se puderem leia os capítulos todos, analisando. E depois os outros capitulos e assim por diante: João 5:39; João 17:17; Marcos 12:24; 2 Pedro 3:16-18; 1 Pedro 3:15; Lucas 6:46; João 13:13; Cossenses 2:2 e 8; 2 Timóteo 4:2 a 5; Deuteronômio 6; Gênesis 2:16 e 17 e Gênesis 3:1 a 5; 2 Pedro 2:1-3; 1 Tm 4.

*Por: Érica Patricia dos Santo Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?