Faz do meu nada, amor.



Para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios por Jesus Cristo, e para que
pela fé nós recebamos a promessa do Espírito. Gálatas 3:14
Há várias formas de adorar ao Senhor. Uma delas é escrevendo. Declarando nosso amor e edificando vidas.

Estava aqui pensando... "Queria escrever um texto", mas o que falaria? Não estou pensando nada. Então cantou em mim: "faz do meu nada, amor, só amor".

Deus fala e confirma. À noite,  estava conversando com alguém que disse que não sentia nada ao ler minhas mensagens. Então transformando afrontas em adoração, o levei a orar, orando junto, claro:
"Faz do meu nada, amor. Só amor. Amor... Amor...faz do meu nada, amor, só amor"

E então o AMOR inundou meu ser. E percebi o quanto o mundo banalizou o conceito dele.

Ele é Forte. Ele é intenso. Ele é Amável e traz um bem que só experimenta quem tem.

E é por isso que o mundo não o experimenta. Porque está sendo treinado para viver superficialmente.



"Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele."1 João 3:1


Quero te levar a aprofundar num versículo.

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João 4:8


Você já pensou que é uma doce afirmação, mas uma dura sentença?

Precisamos conhecer o amor.
A Palavra de Deus traz Luz, Verdade, Refrigério para a alma e direção. Porque 


Nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16


Amar se aprende amando. Se relacionando. Buscando. Conhecendo. Perdoando. Suportando. Orando. Aprendendo. Ensinando. Ouvindo. Falando. Pra--ti-can-do. Querendo o bem e fazendo também, quando puder. 



Então que Deus nos ajude a amar. Que Deus ajude outros para que sejamos amados.



Oremos:
Bendito és tu, ó Senhor; ensina-me os teus estatutos.
Com os meus lábios declarei todos os juízos da tua boca.
Folguei tanto no caminho dos teus testemunhos, como em todas as riquezas.
Meditarei nos teus preceitos, e terei respeito aos teus caminhos.
Recrear-me-ei nos teus estatutos; não me esquecerei da tua palavra.
Faze bem ao teu servo, para que viva e observe a tua palavra.
Abre tu os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei.
Sou peregrino na terra; não escondas de mim os teus mandamentos.
A minha alma está quebrantada de desejar os teus juízos em todo o tempo.

Salmos 119:12-20

E adoremos, cantando:





"Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados."





Honras e glórias ao meu Bom Pastor, ao meu Bom Senhor. 
Por: Érica Patricia dos Santos Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?