Eu sou tua. Tu és meu.


Não sou agitada. Eu sou calma.
Não sou inquietude. Eu sou calmaria.
Não sou rancor. Eu sou amor.
Não sou tolice. Eu sou sabedoria.
Não sou mentira. Eu sou verdade.
Não sou pressa. Eu sou paciente.
Não sou rasa. Eu sou profundidade.
Não sou seca. Eu sou água.
Não sou trevas. Eu sou luz.
Não sou corpo. Eu sou alma.

Nem vazia. Eu sou plena.
Não sou momento. Eu sou eternidade. Eu sou eternidade...
Sou razão. Sou emoção.
Sou Tua. Eu não sou minha. Sou Tua...

"A tua voz acalma a inquietude em mim"

__ Como és formosa, amada minha, eis que és formosa! os teus olhos são como pombas por detrás do teu véu; o teu cabelo é como o rebanho de cabras que descem pelas colinas de Gileade...
Tu és toda formosa, amada minha, e em ti não há mancha.
Venho ao meu jardim, minha irmã, noiva minha, para colher a minha mirra com o meu bálsamo, para comer o meu favo com o meu mel, e beber o meu vinho com o meu leite. Comei, amigos, bebei abundantemente, ó amados.
__ Eu dormia, mas o meu coração velava. Eis a voz do meu amado! Está batendo:
__ Abre-me, minha irmã, amada minha, pomba minha, minha imaculada; porque a minha cabeça está cheia de orvalho, os meus cabelos das gotas da noite. 
__ Já despi a minha túnica; como a tornarei a vestir? já lavei os meus pés; como os tornarei a sujar? O meu amado meteu a sua mão pela fresta da porta, e o meu coração estremeceu por amor dele.



"Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas sim nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, enquanto as que se não vêem são eternas."



     (Cant 4:1.7; 5:1-4; 2 Co 4:18)


A Ele a glória.
A Ele o louvor
A Ele o domínio
Ele é o Senhor.



 Por: Érica Patricia dos Santos Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?