Esperando, perseverando e vivendo maravilhas

Meu Senhor, "Folgo com a Tua Palavra, como aquele que encontrou grande tesouro".  Seja tudo em mim. Seja tudo em nós. Seja conhecido e amado de geração em geração, por toda a eternidade. Amém.

E eu, tão pequena e frágil querendo tua atenção...



Se estiver em um computador, clique e deixe tocando. Ler, ouvindo hinos, dá vida às palavras. Mas não deixe ir tocando o que vier a seguir. Clique nos próximos hinos distribuídos aqui. Os distantes veem letras. Os próximos veem a história e até entrelinhas e os que amam sentem os mesmos sentimentos digno dos apaixonados.


Incrível como Deus torna vivo e atual, o antigo... O mandamento antigo...

Aquilo que era e ainda é.

Talvez sua história tenha começado assim...



Vivamos nossa história com Deus. Paremos de viver da história dos outros. E acautelai-vos do fermento dos fariseus.
Se Deus falou está falado.

Nossa história não é a de todos. É a nossa.

São pensamentos de bem

São pensamentos de amor

São pensamentos de paz

A paz que vem do Alto e excede todo entendimento Fp 4

O amor que vem do Alto excede todo entendimento Ef 3

O Bem Maior que dinheiro algum pode comprar e homem algum pode invalidar!

Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo:
__ Tende bom ânimo, sou eu, não temais. Mateus 14:27

Amo e sou amada.
Mas andar com Jesus é nunca perder a fé. Mas aperfeiçoá-la. Então você está vivendo todas estas emoções...


E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações;
sabendo que a tribulação produz a paciência,

E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado

em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Romanos 5:3-5


 Lembra quando Deus enviou o profeta Samuel para encontrar um rei segundo o seu coração, para ficar no lugar de Saul? Em 1 Samuel 16. Ele via um e outro filho de Jessé, e pensava: não, é de boa aparência, mas não é esse; também não é esse, nem esse...  parecia até de propósito ser o último. É que quando chega, paramos de buscar, procurar, esperar... Então o coração descansou. É este... o escolhido do Senhor para apascentar suas ovelhas...

Disse-lhe terceira vez: 
__ Simão, filho de Jonas, amas-me? 
Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? 
E disse-lhe: 
__ Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. 
Jesus disse-lhe: 
__ Apascenta as minhas ovelhas. 
....................................................João 21:17

Talvez, se fosse um homem e uma mulher e fossem feitos um para o outro, assim como Jesus e Maria em João 20, dissessem um ao outro: "É você, só você, que eu queria aqui comigo agora..." 💙💖


Glória ao Deus Vivo. A Fonte de todas as Suas virtudes.

Espere Israel no Senhor, desde agora e para sempre. Salmos 131

Mas eu esperarei continuamente, e te louvarei cada vez mais. Salmos 71:14

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor. Sl 31:24

Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos. Romanos 8:25

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:7

Porque em ti, Senhor, espero; tu, Senhor meu Deus, me ouvirás. Salmos 38:15

Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra. A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pela manhã, mais do que aqueles que guardam pela manhã.
Salmos 130:5-6


E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa. Hebreus 6:15

Meu menino... vem!


__ Por este menino orava eu; e o Senhor atendeu à minha petição, que eu lhe tinha feito.

1 Samuel 1:27

A Palavra de Deus é Perfeita. Glória ao Deus da Palavra. Fiel Palavra.

E disse Sara: Deus me tem feito riso; todo aquele que o ouvir se rirá comigo. Gênesis 21:6


Quem precisa de pombo correio, não sabe que dois lábios não se beijam, com interferência no meio.

Ao Deus Fiel, glórias, honras e louvores eternamente.

E, aproximando-se Jesus, tocou-lhes, e disse: 

__ Levantai-vos, e não tenhais medo.
Mt 17:7


Louvemos ao Senhor...

Uma história linda ele escreveu, faço parte dos planos de Deus. Eu sou dele e ele é meu.


O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; 
é um escudo para todos os que nele confiam.
Porque quem é Deus senão o Senhor? E quem é rochedo senão o nosso Deus?
Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.
Faz os meus pés como os das corsas, e põe-me em segurança nas minhas alturas.
Salmos 18:30-33



Érica Patricia

Campina grande, 21 de Outubro de 2017

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?