A mulher que estou me tornando



Bom dia, boa tarde, boa noite. Tudo que vem de Deus, precisamos pedir a intervenção do Espírito Santo para que haja entendimento e transformação necessária.


Ó Pai, És o dono da igreja. Atrai-nos ao teu ensino para que sejamos gratas e aperfeiçoadas pelo Espírito Santo. Vem e alcança o nosso coração em todas as coisas que precisamos absorver, para sermos melhor. Por Ti, por nós mesmas e para o outro. Eu creio no teu poder. Amém.

Vi uma frase na net:
"Eu amo a mulher que me tornei porque eu lutei para ser ela"
A mulher que me tornei ou que estou me tornando? Melhorar casas, empresas e edifícios parece ser mais fácil que edificar pessoas, almas, mentes. Não é a toa que o homem está corrompido e se destrói. Porque sem Jesus nada podemos fazer, tão pouco ser.

Depois de uma breve reflexão... a sensação foi: meu Deus, obrigada pela tua provisão!

Amo ser mulher. Mas já pensaram na quantidade de coisas que o mercado oferece? O que precisamos de fato? Melhor não fazer contas? Somos caros.

Claro que quando dou aquela caprichada de salão, roupas, maquiagens e acessórios, perfumes e um lindo sorriso no rosto porque a alma vai bem, me gosto mais, me admiro mais, me amo mais e acho que não posso viver sem mim. Porém, onde temos posto a nossa alegria?

"O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, 
no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos" 1 Pe 3:3

Cabelos: hidratação, progressiva, escovas, pintura e as tintas, shampoos, condicionadores de qualidade.
Manicure
Pedicure
Depilação
Sobrancelhas

Massagens

Drenagens
Maquiagem: Prime, corretivo, base, pó, sombras, lápis, delineadores, batons de todas as cores. De qualidade
PERFUMES! Ah, perfumes!
Vestidos lindos
Saias lindas
Blusas lindas
Calças lindas e não
Sapatos "show"
Bolsas "maravilhosas"
Jóias para cada ocasião
Ainda acessórios e bichinhos de estimação.

Dízimo
Ofertas
Livros

Bíblias

Despesas domésticas necessárias

Eventos na igreja e fora dela
Lazer
Transportes e celulares
Presentes. Sim!



Porque ser mulher cristã também é ser cidadã e ser sociável.

Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos 
com o que tendes;porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei.
Hebreus 13:5 

Médicos
Dentistas
Oftalmologistas
Terapias

Academias

Podemos não ter o mais caro nem o melhor, nem usufruir de tudo o que o mercado disponibiliza, mas precisamos descobrir que temos tudo e ainda mais do que a gente precisa.

Demos glória a Deus por todo sustento. Se as despesas materiais nem se pode contar, as de valor eterno nunca conseguiríamos mensurar.

"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas 
as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Fil 4:19
 Amém!!!


Honras e glórias ao Deus que nos criou, nos sustenta e nos mantém, de geração em geração. Amém.

*Por: Érica Patricia dos S. Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?