Só para mulheres...

"Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não o trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim." (João 6:44-45)


Talvez você ainda esteja procurando um caminho. Uma direção. Jesus é o Caminho.
Ainda, cansada por tantas mentiras. Não aguenta mais sofrer tantos enganos. Jesus é a Verdade.
Receosa, desanimada, sem forças e questionando tudo. Jesus é a Luz. Ele é a Vida. 
É preciso coragem para firmar teus pés neste Caminho e força para suportar toda Verdade. É preciso fé para ser Livre e se deixar prender pelo Amor. Assim como diz aquela música:


"Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte
Mais feliz, quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco sei
Ou nada sei
Conhecer as manhas
E as manhãs
O sabor das massas
E das maçãs
É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir"

Dependendo do momento que você esteja em sua vida, essa música transmite tristeza ou certeza e paz. Se tens que ter fé em algo ou alguém. Convido você a que este Algo seja a Bíblia e a que este Alguém seja Jesus. E experimentarás desfrutar da presença do Autor da tua história, da tua vida.

Emoticon hea
Talvez necessites de força e razão para suportar tão Grande Amor.
Ouça a Sua suave voz e seja atraída para a História mais emocionante que você vai ler e viver...


" Porque a palavra de Deus é viva e eficaz..." Hb 4:12a


É Ela quem nos vivifica!

Louvado seja o Consolador e Maravilhoso Conselheiro
Por: Érica Patricia S. Brasil
Emoticon smile

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?