Aos adoradores de outros deuses

Olá a graça e a paz do Senhor seja contigo. Costumo dizer que cada um engradece o (d)Deus que conhece. Sabendo que Deus é o Único Senhor e que só o Senhor é Deus, Ele pede para te dizer assim:
__ Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador... 
Eu sou o Senhor, vosso Santo, o Criador de Israel, vosso Rei... 
A quem, pois, me fareis semelhante, para que eu lhe seja igual? diz o Santo. 
Levantai ao alto os vossos olhos, e vede quem criou estas coisas...?
Isaías 43:11; 43:15; 40:25-26

Aos adoradores de outros deuses:



"Eis que vós confiais em palavras falsas, que para nada vos aproveitam." Jeremias 7:8 

"Apascenta-se de cinza; o seu coração enganado o desviou, de maneira que já não pode livrar a sua alma, nem dizer: Porventura não seria mentira aquilo em que confio?" Isaías 44:20




"Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém." Romanos 1:25

"Sendo nós, pois, geração de Deus, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens."  Atos 17:29 



Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Vós, os que temeis ao Senhor, confiai no Senhor; ele é o seu auxílio e o seu escudo. Salmos 115:11





Mas nós bendiremos ao Senhor, desde agora e para sempre. Louvai ao Senhor. Salmos 115:18

Bendito seja o Senhor Deus, o Deus de Israel, que só Ele faz maravilhas. Salmos 72:18 



".... Louvor, e glória, e sabedoria, e ação de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amém."
Apocalipse 7:12



Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém. 1 Timóteo 1:17
O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Sl 18:2


Cantai a glória do seu nome; dai glória ao seu louvor. Sal 66:2

Ao Rei dos reis consagro tudo o que sou...





Por: Érica Patricia dos Santos Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?