Poema: Não sei se já amei.



Não sei se já amei
Sei que já sorri e já chorei
Que meu coração já pulsou no corpo todo
Quando para você eu olhei
Que o teu sorriso é o meu sorriso
E na tua tristeza, preocupada andei
Tão ousadamente, nos meus sonhos, te coloquei
Desejando está nos teus.
Não sei se já amei
Ou se preciso envelhecer para saber
Se a certeza está no passado, no presente ou no futuro
Só sei que toda minha vida ganhou um novo sentido
Quando no meio da multidão
Meus olhos viram os seus.
Como se, de todos os corpos que encontro
O meu desejasse apenas o seu.
Não sei se já amei
Se te feri, quando quis te aproximar cada dia mais de Deus
Se tentando me aproximar, te afastei
Se orar todos os dias por você
É amor ou apenas o egoísmo de ter
Provando a mim mesma, deixo livre
Querendo a todo instante te prender
Por vontade, por coragem
Na liberdade que só os presos por amor podem viver.
Não sei se já amei...
Mas se isso não é amor
O que poderia ser?

Glórias a Deus.
Érica Patrícia
31 de Janeiro de 2022

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?