Deus é Fiel.

📖Deus é Fiel e Sua Palavra verdadeira.
🌷Ensino com Testemunho de uma menina que leu. Conheceu e se deu, como Maria. Foi transformada e escolhida para muito oculto e escondido e A verdade revelar. Por isso, amados e amadas, Jesus nos ensina que, em Espirito e em Verdade, devemos adorar. Que muitas vezes nossa casa e os templos são bons e edificam mas não são neles que nossa segurança está. Ali há muita gente de almas lindas e outras sedentas, mas também há pessoas "escondidas". Alheio que ao menos deveriam ouvir a voz de Deus para arrepender e santificar. Acredite. Se o líder da casa e do templo e da empresa, ainda não entendeu. E usa da graça indevidamente, ele jamais vai poder te explicar e orientar no BEM de Deus. Antes, assim como muitos, não ouvirá a voz de Deus que diz "não temas, sou eu!". O medo fará ele afastar ou ameaçar. Por não querer arrepender e se deixar transformar. Tolice. Com consequência para os que veem nele uma esperança de na verdade e no exemplo ensinar. Em temor e amor... é pleno demais o que Deus tem para nós. Não tem como conhecer e querer voltar. É como querer trocar mel por fel, sabendo que mel na medida certa é que não enfara, mas vem adoçar. 



Sabedoria seria se alegrar e se entregar ao Deus que veio por amor nos salvar!!!

Gn 3 ensina que o diabo veio acrescentar o mal.
Ouvindo-o, o homem abandonou o pleno Bem de Deus. Quanto mais longe de Deus, mais sujos. Quanto mais perto, mais puros.
Isso não tem nada a ver em não poder casar. 
01) Sexo é abençoado no casamento, entre um casal. Fora disso é abuso e distorção do que Deus tinha preparado para nós desde a fundação do mundo. 

02) Pense em todo mal que há no mundo. Ha um motivo e um retornar ao bem confiando no que Deus ensina de nele confiar.

A insatisfação ansiedade e desespero(não saber esperar) é o que faz com que muitos tentem fazer justiça egoísta com as próprias mãos sem no outro pensar.

Este é o sentido de amar ao próximo como a si mesmo. Não é sempre pedoar tudo o que o outro resolveu nos seus maus pensamentos, praticar.

Lembrem. Há uma separação eterna. Então há um povo que já foi pai, mãe, filho(a), avô, avó ou esposo(a) de alguém que nunca no Céu chegará. Acreditar que você vai voltar para melhorar é só mais um engano do diabo, não foi isto que Deus disse. É em Deus que você precisa acreditar.

Pregar isso num mundo corrompido é ser vista por anjo? Não sou. Só no sentido carinhoso da palavra, para alguns. Sou menina. E sou mulher.  Sou pessoa cheia de tentações e sentimentos bons e ruins que preciso sempre orar e a Deus submeter. EXPERIMENTANDO a VERDADE da Palavra. Ele vem nossa mente purificar e esclarecer. Em Espirito. E em Verdade.
 Sou alguém que entendeu e amou Aquele que a criou. Por isso se permitiu dizer SIM, A DEUS, E não à voz contrária, então pude o verdadeiro amor experimentar. Ele fez tudo perfeito e não há nada que o homem precise mais para sua vida, sua familia e o mundo transformar. Fora disso é conversa, engano, costura, só para remendar.

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"
Jesus, sendo Deus. Orou por cada um de nós.  Leia João 17. A oração dEle só pode ser Viva e Eficaz.

Deus abençoe a todos. Rica e abundantemente. Com a Verdadeira Luz que alumia a todo ser humano. De toda cor, idade, nação e religião. A todo que nele crer e confiar.


Toda honra e glórias sejam dadas Àquele que é Santo. Santo. Santo. Isso nada mais é que Limpo de quaisquer sujeira ou maldade. Ter Ele como Pai é de fato privilégio e a Ele vou exaltar!

Érica Patricia dos Santos Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?