Jesus, Nome sobre todo nome.



⛲  Série. 7 dias. A Bíblia no dia a dia.

🗨 Assim como Jesus, já fui chamada por vários nomes.
Pecadora. Ouro. Demônio. Louca. Vermezinho de Jacó. Eva. Maria. Menina dos olhos de Deus. Filha de Deus. Luz. Filha. Alienada. Inimiga. Ovelha. Érica. Patricia. Érica Patricia. Árvore.  Estrela. Bode. Mal amada. Sal. Barco. Não valho a pena. Rapa... Flor. Jóia de valor. Mulher. Nunca fui chamada de burra. Mas já agiram como se eu tivesse de ser. Tia. Titia. Bebê. Amor. Amiga. Professora. Minha menina. Irmã.

👨‍👩‍👧‍👦 Desde cedo somos apresentados a mentiras e verdades. De acordo com o coração e aprendizado de quem nos ensina. Também de acordo com nossas ações. Ou seja, não é porque o adjetivo é ruim que de fato não posso estar assim. Mas tem que discernir se é verdade ou mentira para lhe confundir. Você está se prostituindo? É prostituta ou prostituto. Este nome não é o vulgar. É o técnico usado pela maioria dos mestres. Mas ainda existe outro mais culto. Como chamar alguém de "drogado" ou de "dependente químico". Apesar de os dois ser verdade. Há uma forma de dizer que aquilo não foi feito para você.
Mas a Bíblia diz que eu era antes inimiga de Deus e alcancei misericórdia e fui chamada amiga. Bem como pecadora. 

⁉️ Mas, se você não está se prostituindo ou adulterando? Então é o inimigo para te desestabilizar e fazer você acreditar em mentiras para te desviar do Caminho. Da Verdade e da Vida. Somos também emoções e aquilo que creio a meu respeito farei de tudo para agir de acordo e reafirmar.

🔴 Saiba. Não é apenas o que você afirma. É de fato o que é. Deus tem Céus e terra e Ele mesmo, como testemunhas. Posicione-se ou mude para o que quiser ser ou de fato É. Aleluia!

📖 Em Deus, Descobri quem de fato sou. Não só descobri como testemunhei. Pelas minhas obras e características, contemplo meu Criador. 
Você tem valor. Quando o Espírito Santo se move em você. E vejo em mim marcas da promessa do meu Redentor desde minha infância. Tardando apenas posicionar minha confiança e coragem.

🏠  Fui registrada com o nome de Érica Patricia. Cada nome tem um significado, cheio de significados. Abrilhantando com os sobrenomes. E Apocalipse diz que ainda receberei um novo nome, que só eu saberei. Glórias a Deus. Há momentos que recebemos lindos nomes que alegram nosso interior.

💒  Acautelai-vos, Igreja. Deus é conhecido por suas obras, pelo que faz e É. Em cada gesto, "um Nome". Ainda vindo os filhos do diabo para mentir. Sim. Nosso Deus também já foi chamado de Beuzebu. Louco e outros nomes maus. (João 10). Tudo mentira que não mudou quem de fato Ele É. Há pessoas que querem negar o nome de Jesus. Jesus significa SALVADOR. Ele é o único que, como Deus, se apresenta como o Grande EU SOU. Engrandecido seja o SENHOR.

🍰 Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles.
Mateus 1:21

🌷 Respondeu-lhes Jesus: Em Disse Deus a Moisés: Eu Sou o Que Sou. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: Eu Sou me enviou a vós outros.
Êxodo 3:14

🌳 em verdade eu vos digo: antes que Abraão existisse, Eu Sou. João 8:58

🐟 O anjo, porém, lhes disse: Não temais; eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo: é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor.
Lucas 2:10,11

Para quem gosta de ir além... 
Apocalipse 1. Isaías 40 a 46. Colossenses 1.

🐦 Que Deus nos abençoe abundantemente com graça. Verdade, bondade, amor, alegria, justiça e misericórdia. Assim como também Ele é. Misericordioso. Bondoso. Gracioso. Justo. Amável. Alegre. Verdadeiro. Amém.

🍇 "Porque o Reino de Deus não é comida nem bebida. Mas justiça, paz e alegria, no Espírito Santo " 
Romanos 14:17


Por: Érica Patricia.
Honras e glórias somente a Deus.
10 de Fevereiro de 2020.

Louvemos.
🎶 Jesus, Nome sobre todo nome...
https://m.youtube.com/watch?v=6HcMEtbb5mQ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?