Ao Único que é digno de receber honra, glória e poder

Você lembra do texto quando Maria cantou aquele lindo hino?
Por que Herodes se enfureceu por ter nascido ao mundo o Menino?
Na verdade Apocalipse 12 diz que isso se estendeu
E que quem movia Herodes muito se enfureceu
Com todos aqueles que no Filho de Maria creu
Sua fúria não ficou contida
A Igreja passou a ser perseguida.
Dizendo que isso só acontece com os judeus
Desprezam e tentam prejudicar quem acima de todos ama a Deus.

A Palavra me ensina que como mulher
Tenho a sabedoria de destruir ou construir
E que minha obediência e submissão
Está nos princípios de Deus. Não é de homens, não.
Se para eu ser de sua igreja preciso hipocritamente registrar.
Vá atrás daqueles que tem ficha e não ficaram lá.
Mas falando de líderes e suas batinas, talvez colarinho ou cruz "lá em cima".
Se para ser seu amigo me julgasses por isso
Não entendesse o que Deus te disse.
Que purificar coração, lábios e mente
É o que de fato deixa Jesus contente
Que fidelidade e verdade, amor e humildade, oração e cumplicidade é o que em Cristo gera amizade.
Pois provavelmente roupas, madeiras e simbologias,
A traça roerá.
Diz a Palavra que até o sol e a lua não terão mais sentido;
Pois somente a glória de Jesus Cristo é o que resplandecerá

   Apocalipse 22
5. E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de luz de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os alumiará; e reinarão pelos séculos dos séculos.
6. E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos espíritos dos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.
11. Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda.
12. Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra.
13. Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro, o princípio e o fim.
14. Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro] para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
17. E o Espírito e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida.

💖Érica Patricia, para honra e glória do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?