Aos jovens (e) adolescentes...

Boa noite!!! A graça, a paz e alegria que vem do Alto, estejam contigo hoje e sempre. Que o Senhor fale ao teu coração...


Fui para um congresso de jovens onde se falava que nunca se viu tantos jovens com tanta crise emocional...





Sei, você está num período delicado em que parece que ninguém te entende. Sua família não é lá essa perfeição que você esperava (seja bem vindo!) e ninguém, só você, sabe o que você está passando e pensando. Só Deus pode entender o que você sente? Mas, enquanto a Palavra de Deus vai sendo esquecida em sua estante, os consultórios de psicologia vão crescendo em número, os professores das escolas tem que virar psicólogos e seus pais não sabem mais o que fazer com você. Justificam-te para não guardar mágoa do teu comportamento e palavras...


Deus tem o Milagre certo na hora certa pra você também!
https://www.youtube.com/watch?v=f6hWG6INilQ



A Palavra de Deus é também para você. "Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno." 1 João 2:14. Ouvi-lA te tornará sábio(a), não ouvi-lA, te tornará tolo. Você sofrerá as consequências... Pode ler Provérbios 1 a 4? Jesus está te orientando. Ele te criou. Ele tem a solução... basta você crer.




Olha que magnífico!
"Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. 
Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite. 
Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz. 
A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo.  
Neles pôs uma tenda para o sol, O qual é como um noivo que sai do seu tálamo,  
e se alegra como um herói, a correr o seu caminho. 
A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até à outra extremidade, 
e nada se esconde ao seu calor. A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; 
o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices. 
Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, 
e ilumina os olhos. O temor do Senhor é limpo, e permanece eternamente; 
os juízos do Senhor são verdadeiros e justos juntamente. 
Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; 
e mais doces do que o mel e o licor dos favos. 
Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa. 
Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos. 
Também da soberba guarda o teu servo, para que se não assenhoreie de mim. 
Então serei sincero, e ficarei limpo de grande transgressão. Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, 
Senhor, Rocha minha e Redentor meu!" 
Salmos 19

Que Deus te abençoe e te guarde de todo mal. Inclusive de você mesmo. Às vezes nosso maior inimigo somos nós mesmos. Trabalhe em seu favor, na vontade de Deus e, como todos tem que esperar, tudo acontecerá no tempo que Deus determinou para ti. Um bebê não anda nem fala antes do tempo, assim também é com cada detalhe de nossa vida. dEle é o querer e o efetuar segundo Sua boa vontade... Que, não esqueça, é boa, perfeita e agradável (Rm 12:1-2)




"Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará...Observa o homem sincero, e considera o reto, porque o fim desse homem é a paz." Salmos 37:3-5.37




♫ "Já não posso mais suportar
Lo-debar não é o meu lugar
Já não posso mais resistir viver
À beira do caminho
Eu vejo as águas se agitarem
Mas não há alguém
Pra me estender as mãos
O meu destino não é perecer
Não fui sentenciado a morrer
Deus me fez promessas
Eis-me aqui Senhor, muda minha sorte
Enxugue as lágrimas que os dias maus
Fizeram rolar
Eis-me aqui, Senhor
Ouça o meu clamor Deus
Dá-me teu bálsamo
E faz-me crer que ainda vou viver
Um tempo favorável"
   Manter um coração grato, alegrará o Senhor e te dará paz para viver o tempo de Deus na sua vida. Olha ao teu redor. Quanta coisa maravilhosa Deus já preparou para você. Se tudo o que você quer é que muitos te olhem com importância, talvez tenha chegado o tempo de amadurecer... E, estudando a Palavra de Deus, isto te tornará apto para ajudar muitos ao teu redor. Serás muito útil no Reino de Deus. "Faça a diferença. Chega de ser multidão, seja uma benção."




 "A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com o vosso espírito. Amém."
Filemom 1:25

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a Palavra da Verdade." 
2 Timóteo 2:15


Por: Érica Patricia dos Santos Brasil
Honras e glórias ao Deus Eterno e Criador. O nosso Melhor Amigo e Conselheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?