Contigo eu sou mais eu

E se eu transformasse minha saudade em adoração?
Ajoelhasse, orasse e levantasse um clamor?
Louvasse, agradecesse e pedisse o Seu favor.
Certamente seria mais agradável ao Senhor.
Eu desfrutaria da presença dEle e Ele da minha companhia.
Conversaríamos e Ele me diria boas palavras.
Me faria o bem que só Ele tem.
Ainda se me corrigisse, me abençoaria.
Mas estou mais preocupada em escrever que falar com Ele.
Enquanto isso, Ele me espera e vou ter que insistir mais um pouco para chamar Sua atenção.
Diria ele: "Não estou disponível quando você bem quiser. Mas só em olhar pra você.... Você já sabe que tem meu coração".
Ainda assim simplesmente digo e lhe decepciono:
- Por favor, me perdoe. Mas de fato estou com sono.
Ainda assim nunca duvide
E saiba sempre que eu te amo.
Ele sabe. Simplesmente sabe. Que em tudo que faço, Ele tem minha razão, minha emoção.

Ao dormir posso orar
"Em paz me deitarei e dormirei pois só Tu, Senhor, me faz repousar em segurança"

Ao acordar, permanecer:
" Eu deitei e dormi. Acordei porque o Senhor me sustentou"

Em tudo seja Deus: Pai, Filho e Espírito Santo engrandecido. Bem como a Sua Palavra.

" Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca e eu a encherei"

"Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos! A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo. Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu. Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente. Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados."

"Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome."

(Sl  4:8; 3:5; 81:10; 84:1-4; 91:14)

E assim vamos dormir, em plena comunhão

Boa noite...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?