Um novo cântico ao Deus da minha vida

E eu que pensava que hoje ia escrever sobre as bem-aventuranças. Deus dispõe-me um novo cântico! Amanhã, talvez.

Ao Amado de minha alma, todo o meu louvor. É glorioso ter o Selo da Promessa, ser amiga de Jesus. 


🎵🎵 Uma criança tem
Direito a inocência
Assim José contou
Sonhos aos seus irmãos
Jamais imaginou
Tamanha providência
Do Deus que conheceu,
O Deus de Abraão

E no Egito foi
moldado para ser
Fiel em seu caráter
No modo de viver
Com sua vida dava
Testemunho do Senhor
Aquele que de escravo
O fez governador

A Deus toda glória
A Deus todo louvor
Se isso está escrito
É obra do Senhor
Deus é o nosso Mestre
Ele é Consolador
Que toda criação
Se renda ao seu amor

José conhecera
O Deus de ouvir falar
O Deus de Jacó
Que a este fez sonhar
Uma escada ao céu
Anjos a voar
Jacó andava com Deus
Para seus filhos ensinar

Este mesmo Deus
A outros revelou
Segredos não conhecidos
Que a outros ocultou
Abimeleque, Labão,
Nabucodonosor
São testemunhas
Das maravilhas do Senhor

Muitos ouvirão
Muitos duvidarão
A fé é pros que crêem
No Deus da salvação
Ele é o nosso Mestre
Ele é o Criador
Que toda criação
Se renda ao seu amor.

                                                       Érica Patricia S. Brasil


"E o que mais posso te dizer ainda eu? Pois tu conheces bem 
a tua filha, ó Senhor DEUS."



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?