Ao Deus que torna perfeito o meu caminho




Louvarei ao Senhor enquanto eu viver. Todos os dias bendirei o teu nome 
e anunciarei as tuas maravilhas.


Bom dia. Que o Espírito Santo te faça viver muitas alegrias.

No silêncio deste dia acordei com alegria contemplando as perfeitas obras do nosso Criador. 
Seja para Ele o melhor de mim.

Som. Visão. Tato. Olfato. Paladar. Membros. Órgãos. Circulação.
Força. Movimento. Linguagem. Sentimento. Oquesevê. Oquenãosevê. Sabedoria. Discernimento.
Conhecimento. Compreensão. Informação. Comunicação.

Ilusão. Realidade. Mentiras. Verdade. Bem. Mal. Natural. Sobrenatural.


Tempo. Eternnidade. Justiça. Lealdade. 



Profecias. Fé. Obediência. Milagres. Adoração. Alegria. Gratidão. 

Sonhos. Pensamentos. Desejos. Contentamento. 
Cálculos. Raciocínio. Erros. Acertos. Lógica. Axioma. Relativo. Absoluto. Questionável. E o que não se questiona. Não tem contra-argumento! Aleluia!
E pra celebrar tudo isso deixou o amor, relacionamento, a união, o júbilo, o casamento. 
Procriar. Ensinar. Testemunhar. Contemplar.

De que valeria a vida sem a certeza da ressurreição? Seria vã a nossa fé em Jesus Cristo. Tudo seria mentira, encanto, ilusão. Vã nossa pregação. 


Mas Quem criou todas essas coisas, nos deu também raciocínio para crer que Sua Palavra é Fiel, assim como Ele é, e suas promessas se cumpriram e se cumprirá. 
Criou, por isso, a esperança, a dúvida e confiança, para nEle confiar.
Será justiça, segurança, para todo aquele que, seus pés, no Caminho da Verdade, sua vida colocar.
Jesus Cristo: O Filho do Deus Vivo, veio aqui testemunhar que Deus não mente, nos criou para o seu louvor e nos atrai para com Ele eternamente morar. 
Conta quem Ele é para que quem ainda não conhece, não crer e não ama, para quem não obedece; e possam, enfim, crer, conhecer, obedecer e amar.

Eu te amo, meu Bom Mestre, meu Bom Pastor e Bom Senhor. Vieste nos salvar com o muito amor que nos amou. Recebe minha atitude de gratidão por tudo que tenho por tudo que sou, pois sei que vem de Ti, meu Bom e Amável Senhor.

Por: Érica Patricia dos Santos Brasil


Deuteronômio 6

20 Quando teu filho te perguntar no futuro, dizendo: Que significam os testemunhos, estatutos e preceitos que o Senhor nosso Deus vos ordenou? 

21 responderás a teu filho: Éramos servos de Faraó no Egito, porém o Senhor, com mão forte, nos tirou de lá; 

22 e, aos nossos olhos, o Senhor fez sinais e maravilhas grandes e penosas contra o Egito, contra Faraó e contra toda a sua casa; 

23 mas nos tirou de lá, para nos introduzir e nos dar a terra que com juramento prometera a nossos pais. 

24 Pelo que o Senhor nos ordenou que observássemos todos estes estatutos, que temêssemos o Senhor nosso Deus, para o nosso bem em todo o tempo, a fim de que ele nos preservasse em vida, assim como hoje se vê. 

25 E será justiça para nós, se tivermos cuidado de cumprir todos estes mandamentos perante o Senhor nosso Deus, como ele nos ordenou.

Salmos 19
30 Quanto a Deus, o seu caminho é perfeito; a promessa do Senhor é provada; ele é um escudo para todos os que nele confiam.
31 Pois, quem é Deus senão o Senhor? e quem é rochedo senão o nosso Deus?
32 Ele é o Deus que me cinge de força e torna perfeito o meu caminho;
33 faz os meus pés como os das corças, e me coloca em segurança nos meus lugares altos.



Graça e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus, e de Jesus nosso Senhor 
2 Pedro 1:2


Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?