Em fervente oração

Sim, o que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que vós também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo. 
Estas coisas vos escrevemos, para que o nosso gozo seja completo. 
E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e nele não há trevas nenhumas. 
Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos nas trevas, mentimos, e não praticamos a verdade; 
mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado. 1 João 1:3-7

A paz do Senhor Jesus Cristo estejam com todos, trazendo plenitude de alegria nEle.


Tenho certeza que assim como eu, você já ouviu falar, presenciou ou viveu muitas histórias, das mais bonitas as mais tristes, sobre relacionamento. A minha mensagem será direcionada às mulheres, mas, é lógico, toda a Escritura é proveitosa para todos. Então que cada um pegue sua porção. 

Se a tua causa é contra o melhor de Deus, Deus não pode te abençoar. Busque aprender do Senhor para seres adoradora por excelência, mulher como Maria, de coragem e fé. Como Rute, fiel e bondosa. Grata, como Noemi, Ou como Maria Madalena, que oferece o seu melhor para seu Senhor. Peça para Deus moldar teu coração aos moldes dele. E achar o equilíbrio entre "ser independente", que o mundo ensina desde que somos crianças, e ser dependente dEle e das boas autoridades que Ele colocar em sua vida. É para o nosso bem.

"Igualmente vós, maridos, vivei com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais frágil, e como sendo elas herdeiras convosco da graça da vida, para que não sejam impedidas as vossas orações." 1 Pedro 3:7

Abra mão do orgulho e reconheça que precisa da ajuda do Alto, se precisas ser curada ou transformada para seres uma mulher segundo o coração de Deus. E não conforme o padrão do mundo. Padrão o qual também honrará seu esposo e será elogiada por seus filhos (casamento começa no namoro).



Meninas, a alguns homens, você precisa falar assim: 
__ Antes de eu ser noiva de alguém, tenho Cristo como Noivo. Deus, como Pai e o Espírito Santo, como Mestre. Antes de entrar na minha vida e querer ficar, adeque-se e consulte Eles.
Quando quiser mudar minha opinião para a sua, mostre - me se é bíblico. Orarei e verei se não tem más intenções a longo prazo (Tem homens assim), então, conquiste-me com carinho. 
Se não consegues ser líder, meu Senhor é. Ele mostra com exemplo. E eu me derramo em Sua Presença por tanto amor. "Castigo" você vai dar em você mesmo. Se eu tiver certa, quem tem que mudar é você. Não eu. E se a mulher não quiser, aprenda a perder, não a impor.

Alguns homens também passaram por momentos ruins na infância, adolescência ou fase adulta. Abusos ou ausências de orientação quando necessário. Até incentivos para serem mentirosos ou galanteadores, para "não ficar por baixo". Mas nossa sociedade se adaptou a cuidar emocionalmente só das mulheres. "Homem que é homem, não chora, não sofre". 
Reprimir seus sentimentos leva a ansiedades, frustrações e até transtornos compulsivos. Os homens também precisam conversar sobre seus problemas e serem tratados. Os sãos não necessitam do Médico. Só os doentes. Ajude-o a reconhecer isso e buscar a ajuda do Alto. Deus tem milagres para eles também. Como faremos nós quando precisarmos, se os homens forem desequilibrados emocionalmente? Retirar as máscaras é necessário. Mulheres precisam parar de entendê-los e justificá-los, por vergonha também. Aquele que sonda mentes e corações está contemplando toda a terra. Não há nada oculto a Seus olhos.
Homens amáveis não estão subjugando sua masculinidade. Pelo contrário, demonstra maturidade. Que em meio a sabores e dissabores dessa vida, ele soube cuidar, ser curado e conseguiu encontrar o equilíbrio para prosseguir. Visto que os homens são chamados a liderança, em casa ou igreja, essa cura precisa ser completa. Para ser exemplo, imitador de Cristo. 

Líderes dando exemplo em oração terão liderados atuantes na mesma missão.

Virgens do Senhor, cuida do teu Azeite, pois não sabes se salvarás seu esposo (ou quem quer que seja), ou se ele é um falso mestre, geração de faraó que só quer te oprimir e te anular. Não reconhecendo tua comunhão com o Senhor.

À medida que vamos deixando Deus nos moldar, experimentamos mais de sua plenitude.
"E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça." João 1:16

__Sim, Senhor, eu creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, que havia de vir ao mundo. 
João 11:27


Somos propriedades exclusivas de Deus! vigia se tem gente querendo ser seu dono por imposição.

"Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu." Is 43:1

Cante, com alegria: 
"Quem é este Rei da Glória, que me abraça com amor, e com falar suave, surpreende meu viver...?"

Faça o que tiver ao seu alcance para levá -los a Cristo. Mas, lembra, Cristo é o Salvador, não você. Deus te fez livre.



Em tudo, se estiveres em Cristo, terás amor. Amor para orar, para esperar, para aconselhar. Mas para ficar junto, deixa Deus tratar com ele primeiro. Se Ele quiser. Respeite-se e ame-se. Amor ferido é pouco doado. Estar segura nos braços de alguém que pode só te amar e te proteger (sem ter gangorras emocionais) é o que maior parte das mulheres querem, concordam? mulher não gosta de homens que elas mandam. Fomos criadas para sermos auxiliadoras idôneas. E por mais que o mundo tente mudar, está no nosso DNA. As demais estão na situação descrita lá em cima. Precisam ser moldadas por Deus. Ele sabe fazer isso bem. Creia. Quem crer ver impossíveis acontecer.

"A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção." 
Sl 3:8





Atrai-me a Ti, Senhor. Eu quero permanecer contigo até o fim.

Em fervente oração, vem o teu coração
Na presença de Deus derramar!
Mas só podes fruir o que estás a pedir
Quando tudo deixares no altar!

Quando tudo perante o Senhor estiver
E todo o teu ser Ele controlar
Só, então, hás de ver que o Senhor tem poder
Quando tudo deixares no altar!

Maravilhas de amor te fará o Senhor
Atendendo à oração que aceitar
Seu imenso poder, te virá socorrer
Quando tudo deixares no altar!

Se orares, porém, sem o teu coração
Ter a paz que o Senhor pode dar
Foi por Deus não sentir que tua alma se abriu
Tudo, tudo, deixando no altar
♫ https://www.youtube.com/watch?v=SNG-4KkbCDM

https://www.youtube.com/watch?v=jXw9r2zgDtY
Me ama, Ele me ama... O amor de Deus nos constrange. E nos enche de coragem.


Sejas honrado e amado, meu Fiel Amigo.
Por: Érica Patricia dos Santos Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?