Uma carta de amor




Bom dia, boa tarde e boa noite! Que a graça e o amor de Cristo te encontrem e te renovem a cada dia.

Este texto tinha que sair exatamente no mesmo dia que o anterior. Por quê? Por que ambos são uma carta de amor para que te prepares e encontres teu Noivo.




Como você se sentiria se você escrevesse uma carta de amor a alguém e essa pessoa pegasse parte dela, interpretando errado? E se ela saísse repassando o que interpretou sem te perguntar?

Ainda mais, se esta pessoa fosse repassar a outras pessoas e dissesse coisas que você não disse na carta, aumentando? Se ela omitisse parágrafos importantes para a inteira compreensão do que você gostaria de dizer? Talvez até justiça fosse envolvida não é? Tamanha seria a decepção.

Assim muitos fizeram com a Bíblia. Não se importam com o que Deus está achando ou sentindo. Nem se importam de ler a Carta. A mais legítima CARTA DE AMOR.





Não deixem de ler os textos citados por outros, vocês mesmo. Não deixem de ler todo o capítulo. Sintam a curiosidade de ler todo o Livro. Não deixem de pedir a orientação do Espírito Santo. Só compreendemos um texto claramente, quando o Autor nos explica o que quis dizer. Caso contrário, pode haver inúmeros mal entendidos. Concorda?

LEIAM A BÍBLIA. Para não serem enganados. Nem enganar. Para conhecerem o Deus Criador, Senhor e Salvador. O Deus que opera maravilhas e que tornou Sua Palavra viva e eficaz de forma que Ele se comunica conosco também através dEla.


"Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho" Hebreus 1:1

"Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele. Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso." Prov 30:5-6



"Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo; O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto. Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. João, às sete igrejas que estão na Ásia: Graça e paz seja convosco da parte daquele que é, e que era, e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono; E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Aquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados, E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém." Apocalipse 1:1-6


"Por isso diz:  Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos,
 e Cristo te esclarecerá." Efésios 5:14


* Honras, louvor e glória ao nosso Deus, para sempre!
Por: Érica Patricia dos Santos Brasil


Emoticon heart"Enquanto o rei está assentado à sua mesa, o meu nardo exala o seu perfume."
Cânticos 1:12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?