Eis aqui está o vosso Deus



Ao único que é digno de receber
A honra e a glória, a força e o poder
Ao Rei eterno, imortal, invisível, mas real
A Ele ministramos o louvor
Coroamos a Ti, ó Rei Jesus
Coroamos a Ti, ó Rei Jesus
Adoramos o Teu nome
Nos rendemos aos Teus pés
Consagramos todo nosso ser a Ti!




"Tu, ó Sião, que anuncias boas novas, sobe a um monte alto. Tu, ó Jerusalém, que anuncias boas novas, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: Eis aqui está o vosso Deus." Isaías 40:9

A graça e a paz do Senhor esteja conosco. Este é para te apresentar o meu Deus. O Deus que eu conheço de perto. O Único e Verdadeiro Deus. Cada um apresenta o deus que conhece. Eis o meu Deus - Pessoal, Amigo e Presente. Aproxime-se e já O amarás. Ao conhecê-lO, se renderás a este Amor. Quero mais uma vez torná-lO conhecido, na esperança de que venha a ser amado.

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6

Eu sou o pão da vida. João 6:48

Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. Isaías 43:11

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6



Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. João 12:46

Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas. João 10:7

Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó? Ora, Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos. Mateus 22:32

Mas o Senhor Deus é a verdade; ele mesmo é o Deus vivo e o Rei eterno; ao seu furor treme a terra, e as nações não podem suportar a sua indignação. Jeremias 10:10

Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar Isaías 40:22

E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores. Apocalipse 19:16

"O Senhor é misericordioso e compassivo, paciente e transbordante de amor." Sal 145:8

Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Isaías 40:28

Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém. 1 Timóteo 1:17

O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;
Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. 
E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele. 
E ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência. Colossenses 1:15-18
Sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém.  1 João 5:20-21

Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. João 15:14 

Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. Isaías 1:18

Eu sou a rosa de Sarom, o lírio dos vales. Qual o lírio entre os espinhos, tal é meu amor entre as filhas. Cânticos 2:1-2

Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim. João 15:26 

A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus? Salmos 42:2

"E te alegrarás perante o Senhor teu Deus, tu, e teu filho, e tua filha, e o teu servo, e a tua serva, e o levita que está dentro das tuas portas, e o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, que estão no meio de ti, no lugar que o Senhor teu Deus escolher para ali fazer habitar o seu nome." Deuteronômio 16:11

Porque tu és grande e fazes maravilhas; só tu és Deus. Salmos 86:10

Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu para que temas o homem que é mortal, ou o filho do homem, que se tornará em erva? Isaías 51:12

Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí. Jeremias 31:3

E eu, quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último; E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. Apocalipse 1:17-18

O meu amado é meu, e eu sou dele; ele apascenta o seu rebanho entre os lírios. Cânticos 2:16

Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Por que quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro?  Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:33-36

E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós. Êxodo 3:14

Jesus disse-lhe: Eu o sou, eu que falo contigo. João 4:26

Ó Senhor, deveras sou teu servo; sou teu servo, filho da tua serva; soltaste as minhas ataduras. Oferecer-te-ei sacrifícios de louvor, e invocarei o nome do Senhor. Pagarei os meus votos ao Senhor, na presença de todo o meu povo, Nos átrios da casa do Senhor, no meio de ti, ó Jerusalém. Louvai ao Senhor. Salmos 116:16-19

Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha. O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Salmos 18:1-2

"O Senhor vive; e bendito seja o meu rochedo, e exaltado seja o Deus da minha salvação." 
Salmos 18:46
Cantemos!
"Deus que nunca viu outro igual a si
Deus que se inclina só pra me ouvir
Deus que nunca viu um problema impossível
Esse é O Deus que eu amo
Deus que nunca me desamparou
Deus que nunca erra os seus alvos
Deus que perdoou os meus pecados
Esse é O Deus que eu amo
Esse é O Deus que eu amo
Esse é O Deus que eu amo
Deus que eu amo
Esse é O Deus que eu amo
Deus que nunca me desamparou
Deus que nunca erra os seus alvos
Deus que perdoou os meus pecados
Esse é O Deus que eu amo
Esse é O Deus que eu amo
Deus que vence as batalhas
Deus que entra na fornalha
Deus que acerta a pedra no gigante e ele cai
Deus que manda fogo
Deus que torna tudo novo
Esse é o Deus que eu amo
O Deus que eu amo
Oh oh oh oh
Esse é O Deus que eu amo
Oh oh oh oh"



Por: Érica Patricia dos Santos Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?