Aos desanimados e afastados do Caminho


A graça e misericórdia do Senhor esteja com todos vocês.

Escrevi para uma pessoa, mas senti direção do Espírito Santo de escrever aqui, e acrescentamos palavras a esta mensagem. 

Para você que desistiu do Caminho e não acredita mais na igreja. Infelizmente é uma pena que você tenha razão em muita coisa quanto a igreja. Mas se lesse a Bíblia, verias que problema na igreja sempre existiu  e que Deus chama eu e você para fazermos a diferença. Quem é de Deus ouve a Palavra de Deus. E que, humildade é você reconhecer que também é imperfeito e que também necessita dos cuidados do Senhor e da dos outros. Não vamos para a igreja porque somos santos. Vamos porque precisamos ouvir e ser santificados dia a dia. Deus tem paciência conosco. A fé vem pelo ouvir a Palavra (Rm 10). Longe do corpo, morremos espiritualmente (João 15 e 1 Co 12).


Você precisa ler Efésios 4; 1 Corintios 12, Hebreus 10, Isaías 43 e saber quem és para o Pai. Saiba o seu
valor no Corpo Saiba o seu valor para Deus. Diminua-se para que Cristo cresça em você... Busca o Senhor, tenha relacionamento com Ele em casa e onde tiver e experimentarás o que é ser amigo de Deus. Não há nada que vença esse amor. Acredite.

Ore: "Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos." Salmos 119:10


O Senhor fale contigo... Ele não desiste de nós. Sejamos sábios para não buscarmos o Senhor só quando estivermos todos machucados. Porque o mundo não perdoa. Ninguém cuida de nós tão bem quanto o nosso Deus. E nas pessoas do mundo só há engano. Volta... Faça você a diferença. Chega de ser multidão, seja você uma benção na igreja. Esteja lá para edificar e ajudar. Que o Senhor tenha misericórdia de ti e abra os seus olhos... 



Recebestes dons. Lembra da parábola dos talentos (Mateus 25). Deus cobrará pelos dons que te deu...

" Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de
Deus." 1 Pedro 4:10

Que o Senhor te reanime e reacenda as tuas esperanças e que sirvas a Deus com amor e alegria em ações de graça. Porque Ele nos tem feito muito bem.


"Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem." Salmos 13:6





Com amor, em Cristo.
Patricia 
*Honras e glórias ao Senhor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?