Celebrando a vida!


Thim-Thim!!
Agora sim, um feliz ano novo para mim!


Mais preciosa é do que os rubis, e tudo o que mais possas desejar não se pode comparar a ela. Vida longa de dias está na sua mão direita; e na esquerda, riquezas e honra. Os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas de paz. É árvore de vida para os que dela tomam, e são bem-aventurados todos os que a retêm. Prov 3:15-18

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

__eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10

O sopro de vida a todo ser vivente. A vida eterna aos que se tornaram filhos. Não há muito o que dizer, só o que agradecer e viver, celebrando o maravilhoso dom da vida. E esta, eterna e cheia de amor.


Obrigada, Pai, Obrigada Jesus, Obrigada Espírito Santo, pela comunhão, pelo partir do pão, pelas alegrias e Sua companhia. Obrigada a todas as pessoas que contribuem para que nossa vida seja melhor. Cada dom compartilhado é um se dar ao outro para edificar e gerar bem estar. Louvemos ao Senhor. O Dono da Vida em abundancia.

Louvar... Um cântico novo.

"Que amor é esse, Senhor
Que encontrei no caminho
Que toma conta de mim
E flui do meu interior
Que amor é esse, Senhor?
Que muda meus sentimentos
Não consigo entender
É o teu grande amor"

"Pela manhã ouves a minha voz, ó Senhor; pela manhã te apresento a minha oração, e fico esperando."
🌼Isso é fé.

"contudo, à vista da promessa de Deus, não vacilou por incredulidade, antes foi fortalecido na fé, dando glória a Deus"
🍃 Isso é esperança

"Eu amo aos que me amam, e os que diligentemente me buscam me acharão."
💧Isso é perseverança

"__ Maria.
__ Mestre..."

💙💖Isso é AMOR

E mesmo no pouco, a gente diz alguma coisa.
Que tenha significado.
Que encontre um lugar neste pequeno espaço.
Da mente e do coração.

Hoje é dia de superabundar toda alegria!









E nós conhecemos, e cremos no amor 
que Deus nos tem. Deus é amor; 
e quem está em amor está 
em Deus, e Deus nele.
1 João 4:16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?