Edificada sobre a Rocha


Quando me aproximei...
Já admirei pessoas que não gostavam.
Já me decepcionei com pessoas que amavam.
Já confirmei sentimentos intensos em mim.
Já me inspirei para escrever poemas de amor.
Mas de todas as pessoas que me aproximei,
sem falar de Jesus, meu Mestre, meu Amigo.
Ele é Perfeito, não se iguala comigo.
Com certeza a que mais senti abrigo e confronto
Com emoções, pensamentos e sonhos
Tendo resposta pra muito e não sabendo nada
Querendo desistir e sendo animada
Sendo calmaria, silêncio ou estrondo
Essa menina então nasceu.
Foi por mim que o Autor da Vida
Numa cruz morreu
Foi para mim que o Autor da Bíblia
Uma carta escreveu
E minhas razões, questionamentos, pensamentos
Pouco a pouco, cheio de amor,
Com seu poder de ser leve e manso
Ele simplesmente me venceu.
Me mostrou que sozinha não sou nada
Mas com Ele eu sou mais eu.
Que eu ouvia falar de mim
Mas agora meus olhos me contemplavam
Que cada história é única
E sua multiforme graça
Me alcançou, me surpreendeu.
E de muitas pessoas que encontrei
Certamente a que preciso mais amar, aperfeiçoar, perdoar
Está bem dentro de mim
Me impulsionando a caminhar.
Descobri que não posso me resumir jamais
Aprendi que certas palavras não rimam mas combinam
Que branco dá nova cor às cores
E que rosa com azul dá lilás.




"O meu coração trasborda de boas palavras; dirijo os meus versos ao rei; a minha língua é qual pena de um hábil escriba. Tu és o mais formoso dos filhos dos homens; a graça se derramou nos teus lábios; por isso Deus te abençoou para sempre ... A benignidade e a verdade guardam o rei; e com a benignidade sustém ele o seu trono"
Sl 45:1-2; Pv 20:28

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?