TÃO VOCÊ. TÃO EU.

Tempos de silêncio?
No blog, talvez. Em mim, jamais.
As muitas palavras se decifrarão no coração de cada leitor. Não aqui.


Que toque seu coração, de forma suave, mas com poder bastante de mexer com estruturas, moldar as barreiras e ultrapassar o que é cômodo demais para te transformar. Amém! Sem Jesus nada podemos fazer. Tão pouco ser.

Alguém disse:
__ São tempos difíceis para os sonhadores.
Minha alma respondeu:
__ Mas há esperança!



Beijados serão os lábios do que responde com palavras retas.

Pv 24:26

"O coração dispara
tropeça
quase pára
Me encaixo no teu cheiro
e ali me deixo
inteira"










É certo que ninguém pode ficar obrigado a corresponder a expectativa de todos. Mas, tem maneiras elegantes e verdadeiras de decepcionar. O problema é que não existe escola para a vida, exceto com o Mestre mais amável que existe. Mas quem sentaria para escutar? Neste mundo de loucos, seria loucura transformar.

Confessar, perdoar, falar verdades, ser livre, é, de fato, para corajosos. Pois toda atitude tem consequência. Teria também o calar? 

Sob nova ótica, talvez a arrogância não esteja nos gritos de quem é traído, mas na pretensão do silêncio de quem trai. Não esteja nas lágrimas do decepcionado, mas nas costas de quem faz mal ou mente, dar as costas e sai. Talvez naquele que prometeu e não mais voltou para quem tanto esperou. Enfim,  no coração de quem ignora ou maltrata aquele que tanto lhe faz bem.

O poeta torna em poesia a dor e o amor. O amor na dor e a dor no amor.

Ao Poeta mais Sábio que já conheci todo o meu louvor e adoração. Amém.

E se todos os dias contemplássemos o pôr-do-sol, nosso bosque teria mais vida e nossa vida mais amores. Desde que as pessoas ao nosso redor contemplassem também.

...........................................................................E. Patricia Brasil




Alguém disse:
__ Descobri o vinho que faltava na nossa mesa.
E minha alma respondeu:
__ Tão Você! Tão eu!
Entre outros

Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.
Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz.
A sua linha se estende por toda a terra, 
e as suas palavras até ao fim do mundo. 

Neles pôs uma tenda para o sol,
O qual é como um noivo que sai do seu tálamo,
e se alegra como um herói, a correr o seu caminho.
A sua saída é desde uma extremidade dos céus, 
e o seu curso até à outra extremidade, e nada se esconde ao seu calor.

A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do 
Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices.
Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; 

o mandamento do Senhor é puro, e ilumina os olhos.
O temor do Senhor é limpo, e permanece eternamente; 

os juízos do Senhor são verdadeiros e justos juntamente.
Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro
fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos.
Também por eles é admoestado o teu servo; 
e em os guardar há grande recompensa.

Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos.
Também da soberba guarda o teu servo, para que se não assenhoreie de mim. 
Então serei sincero, e ficarei limpo de grande transgressão.

Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação 
do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!
Salmos 19


Meus dons e talentos são pra te servir
Meus dons preciosos são teus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?