Simples assim...

Quando eu era adolescente, em meus muitos pensamentos, geralmente sonhando com ou vivendo um amor, eu costumava escrever poesias e pensamentos. Pois é, eu fazia algumas amigas chorar. Sentimentos da alma, é aqui, é aí, e é em qualquer lugar. Mas este é para entoar mais um cântico ao Criador. Aquele que me dotou de habilidades que me surpreende e a quem devo toda a minha gratidão. Meu Pai, Meu salvador, Jesus Cristo, e meu Consolador, o Espírito Santo. Sejam sempre engrandecidos em minha vida. Amo, com toda minha força, alma e entendimento.




01) Maria engravidou
O anjo revelou
Ela testemunhou
Lc 1

José sonhou
O anjo falou
Ele testemunhou
Mt 1

Jesus nasceu
O povo adorou
Herodes não gostou
Lc 2

Jesus morreu
Jesus ressuscitou
Quem creu testemunhou.
Lc 24

Troque o coelho pelo Cordeiro
Troque o chocolate pelo Pão
O peixe pela Carne
A morte pela ressurreição

O Cordeiro que foi morto na cruz
O Pão Vivo que desceu do Céu
A Carne que traz vida eterna
O Ressurreto Filho de Deus
Jo 6



02) Não importa o tamanho da tempestade, o Sol sempre está lá. Sem preocupação. Sem ao menos se perturbar. Por trás das grandes nuvens. Esperando o tempo certo de voltar a reinar. Quando Ele chega, a tempestade acalma. A escuridão tem fim. A noite vira dia. O gelo é derretido. Quem tem frio é aquecido... Então, meu Sol, pode brilhar. Pode brilhar em mim...



"Neles pôs uma tenda para o sol, O qual é como um noivo que sai do seu tálamo, e se alegra como um herói, a correr o seu caminho. A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até à outra extremidade, e nada se esconde ao seu calor. A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma" Salmos 19





03) Preciso aprender a me cuidar. Rm 12:1-2
Aplicar o "batom": entoar louvores a Deus. Ele é digno.
Passar "sombras e rímel": Cuidar no que vejo e contemplar as obras do Senhor.
Cuidar do meu corpo: Pois sou templo do Espírito Santo.
Colocar um "lindo brinco": De preferência que faça eco para dentro, para ouvir quando o Senhor falar.
"Saltos altos" sempre: Pés sempre calçados e prontos para anunciar as Boas Novas de salvação.
Não posso esquecer de "hidratar e cuidar de minhas mãos": Elas me ajudam a servir ao Senhor com alegria e abençoar pessoas.
Também "guardar o coração": ele é a minha fonte de vida.

Cuidar do corpo é também cuidar da mente e do coração.
O exterior só anda bem se o interior está melhor ainda.


Não acredita? Olha aí!












Honras e glórias à Brilhante Estrela da Manhã! 
Por: Érica Patricia dos Santos Brasil


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?