É assim que eu quero te adorar.


A graça e a paz do Senhor Jesus transborde em nosso coração. Jesus é extremamente Sábio e suas maravilhas não se podem contar. Quando você pensa que está aqui, na verdade você já está lá! Glórias ao Deus Supremo, ao Deus Altíssimo, Aquele que em todas as circunstâncias nos alegra. 

"O homem sábio é forte, e o homem de conhecimento consolida a força." Provérbios 24:5

"A doutrina do sábio é uma fonte de vida para se desviar dos laços da morte." Provérbios 13:14


A Bíblia é de fato o livro da vida.

"Como as águas profundas é o conselho no coração do homem; mas o homem de inteligência sabe descobri-lo." Prov 20:5



Fico pensando porque a Bíblia fala que não se poderiam contar em livros todos os feitos do Senhor. Ele trabalha em tempo integral. Contemplar as suas obras é ficar, de fato, perplexos.



Diante de toda obra de Jesus, ainda existe homens querendo conquistar tijolos, quando Ele se preocupa com lírios, ovelhas, pássaros e acima de tudo, com nossa alma, conosco, os homens de pequena estatura e de pequena fé que Ele faz derrotar gigantes. É tudo de fato magnífico. Você pode orar comigo, assim: "Que Cristo cresça e eu diminua." Mas só ore se for de coração.





Os homens dão nomes, preços, divulgam e propagam. Cegos ainda que tenham olhos. Surdos, ainda que tenham ouvidos. Mudos, pela sua surdez.




A língua do mudo só desprega para adorar, em Espírito e em Verdade, quando Deus cura a surdez. Enquanto isso, ele pronuncia palavras sem nexo, como aquele louco de Lucas 12:15-21.

"De novo, se retirou das terras de Tiro e foi por 
Sidom até ao mar da Galiléia, 
através do território de Decápolis.
Então, lhe trouxeram um surdo e gago e lhe suplicaram 
que impusesse as mãos sobre ele.
Jesus, tirando-o da multidão, à parte, pôs-lhe os dedos
 nos ouvidos e lhe tocou a língua com saliva;
depois, erguendo os olhos ao céu, suspirou e disse: 
Efatá!, que quer dizer: Abre-te!
Abriram-se-lhe os ouvidos, e logo se lhe soltou o 
empecilho da língua, e falava desembaraçadamente.
Mas lhes ordenou que a ninguém o dissessem; contudo, 
quanto mais recomendava, tanto mais eles o divulgavam.
Maravilhavam-se sobremaneira, dizendo: Tudo ele tem 
feito esplendidamente bem; não somente faz ouvir os surdos, 
como falar os mudos."
Marcos 7:31-37

Jesus, em Decápolis novamente? Mas esta cidade não é aquela em que Jesus foi expulso por curar um homem cheio de demônio e matar os porcos? Ele foi expulso. Deu as costas e saiu da cidade! (Marcos 5). Mas, "um coração quebrantado e contrito, Jesus não desprezará", Quem clama ao Senhor, buscando-O de coração, encontra o Seu Favor. Ah... o nosso Senhor, Misericordioso Senhor, com toda a sua glória sabe voltar ao lugar em que não foi desejado por muitos, mas querido por alguns. O nosso Maravilhoso SENHOR não perde batalhas. Ele só confunde os que procedem traiçoeiramente. Resiste aos soberbos e orgulhosos, continua agraciando os humildes. Ouvi, certa vez uma pessoa pegar um texto da Bíblia para falar de alguém que perdeu uma batalha na Bíblia. Que "se tivesse orado", Deus teria dito: "não vá, porque você vai perder".



Jesus não perde batalhas. Ele é o Senhor do Exércitos. Ele é Sábio. Ele é Deus . Em Cristo somos mais que vencedores!

Deus é Aquele que aperfeiçoa o nosso caminho. Que endireita o caminho tortuoso para que estejamos em Solo Firme em Terra Segura. Como os Montes de Sião em volta de Jerusalém, assim é o Senhor em volta do seu povo. O Caminho de Deus é  Perfeito. Bendito seja Deus que guarda a nossa alma numa cidade sitiada. Maravilhoso Conselheiro Ele É. 

"Maravilhavam-se sobremaneira, dizendo: Tudo ele tem feito esplendidamente bem; não somente faz ouvir os surdos, como falar os mudos." 


Você acha que alguém conseguia calar a voz de alguém que passou tanto tempo sem falar e que sabe Quem fez aquilo? Quem pode calar a voz de um adorador?





"E encontrou-se nela um sábio pobre, que livrou aquela cidade pela sua sabedoria, e ninguém se lembrava daquele pobre homem." Eclesiastes 9:15



"Convém que Ele cresça e eu diminua" Jo 3:30


"Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus." Salmos 20:7

No dia em que a mentira vencer a Verdade, no dia em que o mal vencer o bem, no dia que deuses vencer Deus ou às riquezas vencer a singeleza, no dia em que Deus invalidar Sua promessa ou esquecer Ele, do filho que a mãe e o pai rejeitou, então Deus perderá uma batalha. E a Sua Palavra será invalidada. "Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas."


"Veio ainda a palavra do SENHOR a Jeremias, dizendo:
 Não atentas para o que diz este povo: As duas famílias que o SENHOR elegeu, agora as rejeitou? Assim desprezam a meu povo, que a seus olhos já não é povo.
Assim diz o SENHOR: Se a minha aliança com o dia e com a noite não permanecer, e eu não mantiver as leis fixas dos céus e da terra,
 também rejeitarei a descendência de Jacó e de Davi, meu servo, de modo que não tome da sua descendência quem domine sobre a descendência de Abraão, Isaque e Jacó; porque lhes restaurarei a sorte e deles me apiedarei."
Jeremias 33:23-26







É assim que eu quero te adorar!!! Me faltam palavras que expressem o meu amor por Ti. Me sobram experiências que expressem seu amor por mim, Senhor... Eu quero ir mais alto, leva-me ao teu grande amor. Quero receber o teu abraço e sentir o teu perfume...
A honra, a glória, a força e o poder somente a Deus.
Eu te amo, meu Rei!





* Por:Érica Patricia dos Santos Brasil


Emoticon hearEmoticon hearEu te amo, meuA honra a glória a força e o poder sejam somente a Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?