A Você, mulher.

És forte. Mesmo na sua fragilidade e, às vezes, nem compreendes como chegaste até aqui. Chegaste até aqui porque a mão do Senhor te ajudou, te sustentou e continuará te guiando e sustentando.







Só Deus sabe o quanto o teu coração já suportou. Um órgão tão pequeno, sensível. Que tem o desejo de amar, ser amado, fazer bem e receber também... Mas que por muitas vezes foi obrigado a passar por situações que você preferia não passar. 
Às vezes você só precisa parar e pensar que você vale mais que todos os seus problemas e que cada problema só merece o tempo de dedicação devido. O resto é com o Único que pode mudar pessoas e situações: Deus. Mas Ele pode mesmo. Então, não se torne indiferente, ore. Mas descanse e confie. Apresente suas orações a Deus. Tenha atitudes de gratidão. E Ele guardará tua mente e coração. Confia. 
Alguém escreveu um dia que maior parte de nós, não amadurece, apenas fica mais alta. Concordo que temos que amadurecer, mas... também alguém escreveu que:



Deus não está indiferente a nada do que tens vivido. Conta com Ele e Ele te ajudará. Lá em Mateus 8, quando os discípulos estavam no meio do mar e as ondas começaram a se agitar por causa de uma forte tempestade, eles não exitaram em clamar. Clame e confie. Ficarás admirada com o agir de Deus. Talvez, falarás cheia de alegria, como eles:





"E maravilharam-se os homens, dizendo: Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?" Mt 8:27 

Leia e aprende a confiar que aqueles que confiam no Senhor não deve se abalar, mas permanecer firme para sempre. Jesus dormia, enquanto os discípulos se amedrontavam. Ele queria gerar confiança em você e em mim que Ele está conosco. Ele é Deus!

Provérbios 13:12

A esperança que se adia faz adoecer o coração, mas o desejo cumprido é árvore de vida.

Só terá a alegria de experimentar o desejo cumprido quem tem a sabedoria de ter a esperança viva em si. Deus falou algo que cabe para homens e mulheres, jovens, adultos e crianças. Simples, objetivo e curtinho, mas de um poder incrível: "Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor." 1 Cor 13:13

Pode clamar! Confiar! e esperar! 

Ore,cantando:

  1. https://m.youtube.com/watch?v=1eG94zubOMY
  2. https://www.youtube.com/watch?v=xS4wls57eDI
  3. https://www.youtube.com/watch?v=X195hfzeJow
  4. https://www.youtube.com/watch?v=NCWbfNVOy1M

"Cantarei para sempre as tuas misericórdias, ó SENHOR; os meus lábios proclamarão a todas as gerações a tua fidelidade. Pois disse eu: a benignidade está fundada para sempre; a tua fidelidade, tu a confirmarás nos céus, dizendo: Fiz aliança com o meu escolhido e jurei a Davi, meu servo: Para sempre estabelecerei a tua posteridade e firmarei o teu trono de geração em geração. Celebram os céus as tuas maravilhas, ó SENHOR, e, na assembléia dos santos, a tua fidelidade. Pois quem nos céus é comparável ao SENHOR? Entre os seres celestiais, quem é semelhante ao SENHOR? Deus é sobremodo tremendo na assembléia dos santos e temível sobre todos os que o rodeiam. Ó SENHOR, Deus dos Exércitos, quem é poderoso como tu és, SENHOR, com a tua fidelidade ao redor de ti?! Dominas a fúria do mar; quando as suas ondas se levantam, tu as amainas. Calcaste a Raabe, como um ferido de morte; com o teu poderoso braço dispersaste os teus inimigos. Teus são os céus, tua, a terra; o mundo e a sua plenitude, tu os fundaste. O Norte e o Sul, tu os criaste; o Tabor e o Hermom exultam em teu nome. O teu braço é armado de poder, forte é a tua mão, e elevada, a tua destra. Justiça e direito são o fundamento do teu trono; graça e verdade te precedem. Bem-aventurado o povo que conhece os vivas de júbilo, que anda, ó SENHOR, na luz da tua presença. Em teu nome, de contínuo se alegra e na tua justiça se exalta, porquanto tu és a glória de sua força; no teu favor avulta o nosso poder. Pois ao SENHOR pertence o nosso escudo, e ao Santo de Israel, o nosso rei."



Salmos 89:1-18





Que seus dias se tornem sempre melhores e que Deus sonde, quebrante, transforme, cure,



renove, restaure, encha e te use; para que, lançando Ele a Boa Semente em teu 


coração, tu vás e dê frutos a 100 por um, para a glória de Deus, o Pai.



"Outra, enfim, caiu em boa terra e deu fruto, que vingou e cresceu, produzindo a trinta, a sessenta e a cem por um." Mc 4:8 (Lê Marcos 4 todo)

Amém? Amém!

* Por: Érica Patricia dos Santos Brasil 






Para a honrar e glorificar Aquele que fez nascer em mim A Semente que fez tudo novo. 
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?