Experiência na Palavra e pela Palavra de Deus

A todos quantos lerem esta mensagem e que tem fome e sede de Deus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vocês. Amém. 

Nenhuma. Absolutamente nenhuma experiencia, desfaz a Autoridade da Palavra de Deus. É só conhecendo a Bíblia que você vai conhecer Deus e reconhecer a Sua voz, a voz do Bom Pastor... e rejeitar a do estranho (do diabo)... Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

"Santifica-os na tua verdade; A TUA PALAVRA é a verdade." João 17:17

Não tem dizendo que nossas experiências são a verdade. Comprovamos se nossas experiências vem de Deus ou não, pela Palavra. Mas só o Espirito Santo pode te convencer. Porém, lembremos que o diabo tentou Jesus no deserto com a Palavra de Deus. E que Jesus contra-argumentou com a Palavra, a fim de fazer a vontade do Pai, não a do diabo (Mateus 4). Imaginem para quem não ler a Bíblia... como discernirá as ciladas que o enganador te colocar pelo caminho?

A Bíblia revela cada um de nós. Que Cristo possa te encontrar. Assim como me encontrou a alguns anos atrás. Hoje, não sou mais eu, mas Cristo vive em mim! Aleluia! alegria e gozo eterno a todos os

que perseveram e não desanimam a esperar o nosso amado Deus. Assim como a noiva espera o Noivo...


"O Senhor se agrada dos que o temem e dos que esperam na sua misericórdia." Salmos 147:11

"Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor." Salmos 31:24

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." Gálatas 2:20

"E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede ... Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele" João 6:35.54-56

Conheça Deus: Gênesis 1 e 2; Êxodo 14; Marcos 5; João 5 e 10; Lucas 1; 2; 18 e 19. Atos 9 e 17. Jeremias 7 e 44, Isaías 1; 40; 44 e 46. Ezequiel 37; 1 Samuel 1 e 2; Salmos 18; 27; 40; 46; Mateus 1 e 2; Oseias 1; 4; 6 e 14. Apocalipse 2; 3; 9 e 21..

Enfim, ou Bíblia toda ou podes ser enganado e enganar, vindo a perecer ETERNAMENTE.

"E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai, Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento. Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos. E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam. Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite." Lucas 16:27-31

" ... Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite." Lc 16:31

"Sendo nós, pois, geração de Deus, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens.
Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;
Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos."
Atos 17:29-31

"Agora, pois, filhos, ouvi-me, porque bem-aventurados serão os que guardarem os meus caminhos." Provérbios 8:32


"Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
Do pecado, porque não creem em mim;
Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;
E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado."
João 16:7-11

"TODA a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça" 2 Timóteo 3:16

"Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito. As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai." João 10:26-29

"... Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu ... porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém." Mat 6:9-10.13
Amém!

"Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam." 1 Coríntios 2:9 \0/

"Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; E não quereis vir a mim para terdes vida." 
João 5:39-40

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas." Apocalipse 3:20-22

"Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei." Apocalipse 3:3

"Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno." Hebreus 4:16

"E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis."
Apocalipse 21:3-5

\o/ \o/ \o/
"Ao que está sentado no trono
E ao Cordeiro seja o louvor,
Seja a honra. Seja a glória. Seja o domínio
Pelos séculos dos séculos
Poderoso Deus...Poderoso Deus... Poderoso Deus...
Minha alma anseia por Ti..."



Por: Érica Patricia S. Brasil
Honras e glórias eternamente ao único Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?