Natal: O nascimento de Jesus Cristo, o Filho de Deus


Você comemora o Natal por causa de quem?

01) Natal significa nascimento. O Natal surgiu como o aniversário do nascimento de Jesus Cristo, Filho de Deus. Embora com o passar dos anos, foi sendo esquecido e tornando-se uma prática de puro marketing e comércio. Sem deixar jamais de existir. Então resgatemos o verdadeiro sentido do Natal. Em nosso coração e em nossa família.

02) Observou essa luz do Natal?
Olha o que Jesus diz:
"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12



03) Observou a árvore do Natal? 
Olha o que Jesus diz: 
"Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas." Apocalipse 22:14 




04) E o 'papai noel'? 

Desvia e distrai sobre o verdadeiro Aniversariante, sobre o que Jesus fala: 
"Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; O pão nosso de cada dia nos dá hoje; E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; E não nos conduzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém." Mateus 6:9-13 

"Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?" João 14:9



05) Você compra muitos presentes para dar no Natal? A quem?
Olha quem recebeu os presentes quando nasceu:
"E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra." Mateus 2:11



06) Lembrou do Aniversariante? O que você poderia dar a Ele, que o agradaria?
Olha o que Maria, Abraão e Samuel deram:
"Disse então Maria: Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra..." Lucas 1:38

"Mas o anjo do Senhor lhe bradou desde os céus, e disse: Abraão, Abraão! E ele disse: Eis-me aqui." Gênesis 22:11



"O Senhor chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui." 1 Samuel 3:4

07) Mas o Senhor tem um presente pra te dar. 
Deus(Pai, Filho e Espírito Santo) nos deu o Filho(Jesus Cristo). E também se agradaram em dar o Espírito Santo. Sei que só entenderás tudo isso se receberes o Espírito Santo de Deus, e aí você verá que tudo fará sentido. Aconteceu comigo e acontecerá com todos os que o Senhor nosso Deus chamar. Por isso, é o que desejo a você: O MELHOR PRESENTE DE DEUS!

"Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?" Lucas 11:13

"Não temais, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino." Lucas 12:32

"E Jesus, passando adiante dali, viu assentado na alfândega um homem, chamado Mateus, e disse-lhe: Segue-me. E ele, levantando-se, o seguiu." Mateus 9:9

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar." João 14:1-2

"Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam." 1 Coríntios 2:9


Se você deseja receber Jesus em seu coração neste momento, inclina a cabeça, fala ao Senhor, pede perdão de coração por todo o tempo que andou sem Ele e fazendo coisas que o entristeciam. Pede para Ele te perdoar e te purificar. Peça pra Ele te aperfeiçoar de forma a seres luz no mundo e sal na terra e que Ele te dê o Espírito Santo, por amor dEle mesmo, de você, de todos aos que Deus te enviar e fores enviados. Ore por discernimento, cresça no conhecimento de Deus e de Sua Palavra para que homens não te enganem e sinta a alegria de ser feito filho de Deus. Não te desvias de Deus. Nem pra esquerda, nem pra direita. Ele tem conselhos certos pra te fazer permanecer com Ele até que Ele venha nos buscar, então, estaremos com Ele eternamente!


08) Você sabe por que todo esse banquete, com comidas deliciosas?
Porque: você já viu festa sem comidas? As melhores. Preparadas com amor e carinho e tudo detalhadamente especial? 
"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3:20 

Acredite, se você entregou sua vida de coração, neste momento está havendo a festa de Natal no Céu!!!! 



"Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento." Lucas 15:7 



Louvado seja o Senhor pela sua vida!!! 


Se você leu até o fim... e aí, você comemora o natal por causa de quem??? 

"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como a do unigênito do Pai." João 1:14 



"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz"
Isaías 9:6


"__ Sim, Senhor, respondeu ela, eu tenho crido que Tu és o Cristo, 
o Filho de Deus que devia vir ao mundo."  


João 11:27


Por: Érica Patricia dos Santos Brasil








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mulher cheia do Espírito Santo

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui

O amor é cego?